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Perguntas Frequentes

Promoção MUDA POR MENOS

Como funciona a promoção

Promoção para itens selecionados e não acumulativa com outras promoções. Válida por tempo limitado e enquanto durarem os estoques. Regras de troca e devolução permanecem aplicáveis a itens promocionais comprados no site.




Pedido

O que é Upcycling?

É o processo de criar algo novo a partir de itens que já existiam. O Upcycling usa materiais existentes para melhorar os originais. Daí vem o “Up” de Upcycling, que dá a ideia de aprimorar ou evoluir algo.

Como acompanho o status do pedido?

Após a finalização da compra, a Oficina Muda enviará três e-mails para você. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento, e o terceiro é o aviso de envio e o código de rastreio. Você também pode acessar a sua conta por meio do login e, em , verificar as informações de rastreio e as atualizações dos status.

Como rastrear meu pedido?

Para acompanhar o status do seu pedido, realize o login e clique em . É lá que você vai acessar o rastreamento do seu pedido e acompanhar a sua evolução. É importante que você utilize o mesmo e-mail da compra para verificar o pedido.

Posso alterar meu pedido?

Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se você deseja cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com nosso SAC através de nosso formulário de contato ou pelo e-mail contato@oficinamuda.com.br rapidamente para que possamos analisar essa possibilidade. Se as peças já estiverem em trânsito com a transportadora, pedimos que você recuse o recebimento para, assim que as peças retornarem ao nosso centro de distribuição, realizarmos o procedimento de cancelamento da compra.

Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

Todos os pedidos da Oficina Muda passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, processo que ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso SAC através de nosso formulário de contato ou pelo e-mail contato@oficinamuda.com.br.

Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?

O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com algum problema. Lembre-se de sempre checar o prazo final de entrega do seu pedido. Em caso de atraso, entre em contato com o nosso SAC através de nosso formulário de contato ou pelo e-mail contato@oficinamuda.com.br para que possamos analisar o que possa ter ocorrido.

Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar um dia útil após a data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, tenha expirado, por favor entre em contato através do nosso formulário de contato para que possamos analisar a situação junto à transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.

Por que o meu pedido foi cancelado?

Entre em contato com a nosso SAC para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido.

Posso cancelar meu pedido?

Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato com nosso SAC o mais rápido possível após a finalização do pedido, pois como nosso processo de faturamento e expedição é rápido, pode ser que o mesmo já tenha sido faturado. Após o processo de faturamento, o sistema não permitirá o cancelamento do pedido. Sendo assim, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e possamos fazer o reenvio ou, se preferir, o processo de devolução e consequente estorno. Caso isso não seja possível, contate nosso SAC quando receber a peça para que possamos lhe orientar sobre como fazer a devolução gratuitamente.

Recebi meu pedido incompleto. Como devo proceder?

Caso o pedido chegue incompleto, pedimos que você entre em contato imediatamente com nosso SAC através do nosso formulário de contato e informe os dados do pedido. Analisaremos o ocorrido e entraremos em contato com você o mais rápido possível para explicar a situação e combinar a melhor solução.

Entrega

Qual o prazo de entrega?

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. A Oficina Muda fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos. Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido será realizado após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis. As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.

Como resolver problemas na entrega?

Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil da data de aprovação do pagamento. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor entre em contato através do nosso formulário de contato para que possamos contatar a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve. Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato através do nosso formulário de contato para que possamos orientá-lo. Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido será realizado após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

A Oficina Muda entrega em todo Brasil?

A Oficina Muda trabalha com Correios e Yellow Log, estando restrita à área de cobertura dessas transportadoras. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.

A Oficina Muda entrega no exterior?

A Oficina Muda ainda não faz entregas no exterior, apenas em território nacional. Para mais informações, entre em contato com nosso SAC através de nosso formulário de contato ou pelo e-mail contato@oficinamuda.com.br.

Posso alterar o endereço de entrega?

Antes da finalização do seu pedido, será solicitado um endereço de entrega, caso essa não seja a sua primeira compra. Se você é um cliente recorrente e quer alterar o endereço de entrega, basta alterá-lo antes de finalizar o pedido, quando o sistema estiver validando as suas informações. Lembramos que, após a finalização do pedido, só será possível alterar o endereço entrando em contato com o nosso SAC através de nosso formulário de contato ou pelo e-mail contato@oficinamuda.com.br solicitando as alterações.

Posso agendar uma entrega?

Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipação do roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato através do nosso formulário de contato que teremos prazer em lhe ajudar.

Posso alterar a forma de entrega?

Essa opção não é possível. Caso necessite de mais informações, entre em contato através do nosso formulário de contato que teremos prazer em lhe ajudar.

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato através do nosso formulário de contato.

A entrega pode ser recebida por terceiros?

Sim, basta assinar o recibo de entrega da transportadora.

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita nos próximos 2 dias. Caso essa nova tentativa seja frustrada, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição.

Caso seu pedido tenha retornado, entre em contato através do nosso formulário de contato.

Produto

Como saber se um produto está disponível?

Se deseja saber a disponibilidade de algum produto das lojas físicas, eentre em contato através do nosso formulário de contato que teremos prazer em lhe ajudar.

Como descubro meu tamanho nos produtos?

Para descobrir as medidas em cm de cada tamanho, clique no link "GUIA DE MEDIDAS" disponível na página do produto.

Como faço para cuidar dos meus produtos?

Todos os nossos produtos possuem uma etiqueta interna com instruções de lavagem e informações sobre cuidados especiais. Orientamos que leia atentamente as instruções para garantir as características originais do produto. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nosso SAC que teremos prazer em lhe orientar.

Pagamento, vales e estornos

Como faço para usar meu vale presente?

Antes de finalizar uma nova compra, siga os seguintes passos:

  1. - Clique em "Adicionar vale-presente" na tela de pagamento;
  2. - Insira o código do vale XXXX-YYYY-ZZZZ-YYYY no espaço disponível e clique em "Adicionar".
Atenção:
- O valor do vale será debitado apenas da quantidade de parcelas escolhidas para pagamento;
- O total do pedido informado na parte superior direita da sua tela não sofrerá qualquer alteração;
- O vale é ligado ao CPF do titular do pedido e não poderá ser utilizado por outros cadastros.

Quando meu estorno entrará na fatura do cartão?

Após a confirmação de solicitação de estorno por parte da Oficina Muda, as operadoras normalmente disponibilizam o crédito do valor na fatura em 7 a 20 dias. No entanto, como cada pessoa tem uma data de vencimento diferente, o prazo total, ainda que muito incomum, é de até 2 faturas.

Como faço para usar o meu cupom de desconto?

Antes de fechar o seu pedido, insira o código no campo "CUPOM DE DESCONTO" no carrinho de compras. O valor do bônus aparecerá automaticamente no subtotal da compra.

*O cupom MUDAOMUNDO, que dá 10% de desconto na primeira compra, não é cumulativo com outras promoções.

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis na Oficina Muda online store são:

Cartão de crédito Elo, MasterCard, Visa, Hipercard e Amex; PicPay; transferência bancária; e Pix.

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. 

Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através do formulário de contato.

Posso pagar com mais de um cartão?

Sim. É só selecionar a opção "Pagar usando dois cartões" na tela de pagamento de cartão de crédito.

Meu pedido não foi aprovado. Como proceder?

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através do formulário de contato. Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.

Como vou receber minha Nota Fiscal Eletrônica ?

A Nota Fiscal Eletrônica será enviada para o seu e-mail de cadastro assim que o seu pedido for faturado para entrega.

O que é DANFE?

O DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica – é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Ela é entregue impressa junto com o produto adquirido na loja online.

Como receber uma 2ª via da nota fiscal?

É só entrar em contato com o SAC através do formulário de contato.

Posso parcelar meu pedido?

Seu pedido poderá ser parcelado quando a modalidade de pagamento escolhida for cartão de crédito. 

O parcelamento do pedido poderá ser feito em até 10x, estando sujeito à condição de parcela mínima de R$100.

Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. 

Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e você realizar um novo pedido. Solicite esse procedimento entrando em contato através do nosso formulário de contato.

Meu Perfil

Como alterar dados do meu perfil?

Faça login com sua senha e e-mail cadastrados em nossa loja. Em "Login", clique em "Minha Conta". Na parte de "Dados pessoais" você poderá alterar o seu e-mail e editar informações de cadastro.

Como altero a minha senha?

Faça login com sua senha e e-mail cadastrados em nossa loja. Em "Login", clique em "Minha Conta". Na parte de "Dados pessoais" você poderá alterar a sua senha.

Como faço para recuperar a minha senha?

O sistema não permite a recuperação de senha, apenas a alteração. Se tiver esquecido, clique no botão "Login", selecione "Entrar com email e senha" e, em seguida, clique em "Esqueci minha senha". Você receberá um e-mail com instruções para alteração da senha.

Como faço para incluir ou excluir um endereço de entrega?

Faça login com sua senha e e-mail cadastrados em nossa loja. Em "Login", clique em "Minha Conta" e, em seguida, em "Endereços". Você poderá incluir, excluir e alterar o seu endereço de entrega. Solicitamos apenas informações essenciais e, por isso, não é necessário cadastrar um endereço de cobrança.

Como faço para alterar o meu e-mail de cadastro?

Faça login com sua senha e e-mail cadastrados em nossa loja. Em "Login", clique em "Minha Conta". Na parte de "Dados pessoais" você poderá alterar o seu e-mail e editar informações de cadastro.

Troca e Devolução

Como realizar uma troca?

PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE

A Oficina Muda deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

  1. - A embalagem do produto esteja violada;
  2. - O produto apresente avarias;
  3. - O pedido esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Oficina Muda não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

Veja abaixo os critérios detalhados sobre troca.

TROCA (PRODUTO SEM DEFEITO):
- EM LOJA FÍSICA

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada (em caso de biquínis e/ou maiôs, a peça também deverá conter o protetor higiênico em perfeito estado).

A troca só pode ser efetuada nas lojas físicas próprias localizadas nas unidades de Laranjeiras ou Copacabana, mediante apresentação da Nota Fiscal. Créditos gerados a partir da troca no E-commerce não poderão ser utilizados nas lojas físicas.

Caso a cliente opte pela troca em loja física, passado o prazo para a troca no E-commerce (7 dias após o recebimento), a cliente não poderá alterar o método de troca.

Atenção: A troca não pode ser realizada em franquias ou em revendedores autorizados.

- NO NOSSO SITE

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada (em caso de biquínis e/ou maiôs, a peça também deverá conter o protetor higiênico em perfeito estado).

A troca poderá ser solicitada através da nossa plataforma de trocas e devoluções acessada através do link https://oficinamuda.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada pela Oficina Muda através da confirmação via e-mail, esta deverá encaminhar os produtos através da modalidade de devolução escolhida (postagem junto aos Correios ou entrega da mercadoria pessoalmente em loja física), e assim que recebermos a mercadoria em nosso CD, o Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas anteriormente.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, e em seguida enviaremos um vale trocas para o e-mail da cliente, com prazo de validade de 1 mês, para que a mesma faça o novo pedido em nosso site, com as novas peças que desejará receber.

Não realizamos reserva de peças em nosso site. A solicitação de troca não garante nenhuma reserva de peças em nosso site. Após o recebimento do vale troca, sua utilização deverá se dar com os produtos disponíveis no momento no site.

Atenção: Caso a cliente opte por realizar a troca no E-commerce, com modalidade de entrega da mercadoria pessoalmente em loja física, o seu crédito não será disponibilizado de forma imediata para ser utilizado em loja física, nesta modalidade de troca o crédito a ser gerado é para uso único e exclusivamente em nosso site.

Posso trocar meu pedido da loja online em uma loja física?

Os produtos comprados por meio do e-commerce da Oficina Muda poderão ser trocados nas lojas físicas próprias (Laranjeiras e Copacabana). Para realizar a troca, pedimos que siga as orientações do ponto acima.

Posso trocar meu pedido da loja física na loja online?

Não. Produtos adquiridos em lojas físicas próprias só podem ser trocados em lojas físicas.

Como realizar uma Devolução?

A Oficina Muda deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

  1. - A embalagem do produto esteja violada;
  2. - O produto apresente avarias;
  3. - O pedido esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Oficina Muda não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deverá ser realizado através da nossa plataforma de solicitações acessando o link: https://oficinamuda.troque.app.br.

Veja abaixo os critérios detalhadas sobre devolução:

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada (em caso de biquínis e/ou maiôs, a peça também deverá conter o protetor higiênico em perfeito estado).

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pelo E-commerce da Oficina Muda, e solicitados através dos canais informados anteriormente. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física, com recebimento de estorno imediato e sem antes passar pelos processos citados.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

Enviar a solicitação através de nosso canal de trocas e devoluções no link: https://oficinamuda.troque.app.br, basta seguir o passo a passo para realizar a solicitação. Caso tenha dificuldade em acessar a plataforma de trocas e devoluções, a solicitação também poderá ser feita via atendimento ao cliente pelo e-mail contato@oficinamuda.com.br, informando:

  1. - Nome e a referência da peça a ser devolvida;
  2. - Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
  3. - Informar o motivo da devolução;
  4. - Informar a modalidade de devolução (postagem junto aos Correios ou entrega da mercadoria pessoalmente em loja física).

Após o recebimento da sua solicitação, caso escolha a modalidade de devolução via postagem junto aos Correios, você receberá imediatamente um código para efetuar a mesma. O cliente deverá ir à agência mais próxima e realizar a postagem com os produtos já embalados e com a nota fiscal afixada fora da embalagem. Esse procedimento não terá custo de envio para o cliente.

Em caso de devolução na modalidade de entrega da mercadoria pessoalmente em loja física (unidades de Laranjeiras e Copacabana), o cliente não receberá o estorno de forma imediata, sua encomenda será encaminhada para o nosso CD para conferência e análise para aprovação de estorno. O cliente deverá ir à loja selecionada informar a vendedora sobre a devolução. Os produtos já devem estar embalados e com a nota fiscal afixada fora da embalagem. Esse procedimento não terá custo de envio para o cliente.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada à peça, com a Nota Fiscal da compra, em sua caixa original ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Todas as solicitações deverão ser registradas em nosso sistema de trocas e devoluções para serem autorizados. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição ela será analisada pelo Controle de Qualidade. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e o estorno solicitado ao cartão de crédito. Quando isso acontecer, o cliente receberá um e-mail informando o estorno. 

Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo, cor ou tamanho.

CONDIÇÕES GERAIS

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Oficina Muda imediatamente devolverá o produto;

Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC e/ou informados via link: https://oficinamuda.troque.app.br, serão devolvidos ao consumidor.

Produtos deixados em loja física sem aviso prévio ao SAC e/ou informados via link: https://oficinamuda.troque.app.br, serão devolvidos ao consumidor, sempre que for possível a identificação do mesmo.

Atenção:

A Oficina Muda se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Produto com defeito. O que fazer?

Você poderá enviar sua solicitação via SAC através de nosso e-mail contato@oficinamuda.com.br e/ou via link: https://oficinamuda.troque.app.br, descrevendo qual o defeito apresentado pela peça, anexando uma foto, informando o número do seu pedido, e a referência da peça com defeito.

 Após a solicitação ser analisada, a equipe da loja online disponibilizará um código de postagem gratuito que chegará por e-mail para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição para análise. É necessário informar o endereço atualizado para o envio. A embalagem deve conter:

  1. - A peça a ser analisada;
  2. - A Nota Fiscal da compra.

Quando der entrada em nosso centro de distribuição, o produto será encaminhado para o departamento de análise técnica da Oficina Muda para que seja avaliado por um técnico têxtil. Se for constatado algum defeito de fabricação que não tenha sido descrito previamente na aquisição do produto, a troca será autorizada ou, se possível, feito o reparo, sem prejuízo das características originais do produto.

Se a troca for autorizada: 

O cliente poderá escolher receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível, ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra na loja online ou, ainda, receber a devolução desse valor. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

 Se a troca não for autorizada:

Quando o laudo técnico indicar a inexistência de um defeito ou se tratar de um defeito já indicado previamente à compra, o produto será enviado de volta ao remetente. O SAC informará por e-mail que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

CONDIÇÕES GERAIS

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Oficina Muda imediatamente devolverá o produto.

Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC serão devolvidos ao consumidor;

Atenção:

  1. - A Oficina Muda se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
  2. - Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Recebi meu produto, mas desisti da compra. O que devo fazer?

Você poderá solicitar a devolução entrando em contato com nosso SAC através de nosso e-mail contato@oficinamuda.com.br e/ou via link: https://oficinamuda.troque.app.br, seguindo a orientação de "Como realizar uma devolução" nos artigos relacionados.

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